Kate Middleton é uma mãe babada e, apesar das funções de Princesa, coloca os filhos em primeiro lugar. Essa ideia ficou bem clara no novo livro sobre a própria.
Robert Jobson, autor de Catherine: The Princess of Wales, revela em exclusivo à Hello! que a princesa já tinha deixado claro à rainha Isabel II e agora ao sogro, o rei Carlos III, que fazia tudo no tempo em que acreditava ser o certo.
“Com os filhos, ela deixou bem claro tanto para a falecida Rainha quanto para o Príncipe de Gales, que agora é Rei, que ela não seria apressada a fazer coisas que ela não necessariamente quer fazer. Isso exige muita coragem, porque ela está num mundo muito estranho”, comenta.
“Ela tem três filhos pequenos , e eles precisam de estar em primeiro.”, garante ainda. Diagnosticada com cancro, a mulher de William está a priorizar a vida familiar: “Ela é muito calma. Ela é uma pessoa que quer encontrar soluções quer elevar-se acima do barulho e do drama, e eu acho que, dado o que ela passou, não quer perder tempo com barulho, com drama, quando se tem cancro”.
E remata: “Ela vive o dia-a-dia, faz as coisas que quer fazer. Os seus filhos são muito novos e o tempo não volta. A diferença entre ela e outras pessoas é que, noutra carreira, podem ter fases diferentes. Com a carreira dela, isso só vai ficar mais e mais oficial.”
Texto: Maria Constança Castanheira; Fotos: Reuters e Shutterstock
Veja o vídeo: