Muito se tem falado sobre quando terminará a carreira de futebolista de Cristiano Ronaldo, bem como a que atividade se irá dedicar. No programa Passadeira Vermelha, da SIC Caras, desta terça-feira, 20 de agosto, o tema esteve em destaque.
“Dizem que o internacional português pode ir parar ao mundo da representação. A imprensa avança que pode ir jogador para os Estados Unidos e depois rumar a Hollywood. Já se sabia que era uma vontade que ele tinha”, começou por dizer Liliana Campos.
Cristiano Ronaldo como nunca o viu: craque português já tem canal de Youtube
Para Joana Latino, o filho de Dolores Aveiro deveria apostar em papéis especiais. “Acho que ele seria bom a fazer aparições como ele próprio. Mas capacidades de ator acho que não tem, até porque ele esteve sempre focado no futebol. Não é propriamente uma habilidade natural dele. Acho que seria melhor apostar em pequenos papéis”, referiu.
“Daquilo que ele vejo em pequenos anúncios que faz, não vejo grande ‘acting’. Mas se estudar, pode conseguir. Não acredito que seja um grande objetivo dele, mas se fizer as pequenas participações ou até figuração especial pode ser bom”, acrescentou Sara Norte, comentadora também em estúdio.
A homenagem de Cristiano Ronaldo a Pepe após anúncio de fim de carreira: “És único”
Veja o vídeo!