Tal como já noticiamos anteriormente, Betty Grafstein foi transferida para uma unidade de cuidados finais e está isolada.
No programa “V+ Fama”, do canal “V+ TVI”, José Castelo Branco teve a oportunidade de reagir a esta atualização do estado de saúde da mulher: “É muito penoso saber as notícias pela comunicação social (…) E a minha grande dor é, depois destes 30 anos, uma bonita história de amor (…) terminar tão tragicamente (…) fiz tudo para a Betty nunca ter um fim desta forma, para ter um fim com dignidade. Eu continuo a ter fé que ela chegue aos 100 anos, pelo menos mais 5 anos, e que recupere porque ela neste momento nem se consegue levantar“.
Leia Mais: Filho de Betty debaixo de fogo: “Abandonou a mãe”
“Sinto-me impotente”
O socialite mostrou-se preocupado e atirou: “O pior é que eu sinto-me completamente impotente para fazer algo, porque a Betty foi internada uma série de vezes, teve muito mal, mas como uma Fénix eu conseguia que ela renascesse das cinzas. E desta vez não estou a conseguir, estou a sentir-me quase derrotado, derrotado não estou porque tenho Deus do meu lado e quem não deve não teme“.
O negociador de arte comentou ainda as acusações de violência doméstica de que é alvo: “É triste ver este final, porque realmente ela é uma senhora que não merecia e eu fiz tudo para que ela fosse feliz (…) Não me estou a queixar da cabala, porque é tão óbvio, toda a gente vê, toda a gente percebe, eu estou apenas a lastimar o não estar ao lado dela, o não poder dar a mão e dar toda a minha energia espiritual. Esse processo tem muito que se lhe diga, porque é um processo sem fundamento nenhum, mas tem fim que é o José Castelo Branco e a Betty vamos fazer uma bela história, vamos tirar daqui um grande drama, e o drama partiu do hospital“.