No “Alta Definição” de ontem, sábado dia 7 de setembro, Salvador Sobral abriu o coração a Daniel Oliveira sobre vários temas, entre eles a relação com a companheira Jenna Thiam.
“Sinto que é a pessoa mais justa que eu conheço, a pessoa mais sensata e sensível, ao mesmo tempo. Eu sinto que a minha história começa verdadeiramente a melhorar e a ser consistente a partir do momento em que eu conheço a Jenna. A Aida não existiria se não fosse a Jenna, tenho um amor pela Jenna infinito. Amanhã a gente pode-se divorciar, mas hoje é o que eu sinto”, explicou.
Leia Mais: Salvador Sobral – Doente crónico, teme “não poder estar presente” para a filha
“Quando uma pessoa tem um filho…”
O vencedor da “Eurovisão” revelou também as particularidades do seu relacionamento: “Eu quando estou com ela sinto que estou de férias, ela é uma pessoa que me faz sentir de férias constantemente. E a Aida é uma pessoa que veio juntar-se às nossas férias, às férias da nossa vida. E é muito bonita a conexão que tenho com a minha filha, mas nunca teria acontecido se a Jenna não existisse e isso às vezes pode ficar ofuscado – quando uma pessoa tem um filho e o casal pode-se perder – mas eu faço muita força para que isso não aconteça porque eu tenho um amor muito grande por ela” , concluiu.