Kate Middleton continua a lutar contra um cancro. As notícias foram tornadas públicas em março deste ano, porém não foram avançados detalhes da situação.
Depois do anúncio do diagnóstico, a princesa de Gales apareceu em público muitas poucas vezes: no ‘Trooping the Colour, na final do torneio de ténis de Wimbledon e nos Jogos Olímpicos.
E, tal como se especulou, nada voltou a ser igual. De acordo com a imprensa internacional, a mulher de William terá um papel de realeza diferente.
Ao jornal ‘The Daily Beast’, revelaram que Kate mudou as suas prioridades e também as suas responsabilidades reais. A revista Marie Claire cita ainda que o objetivo está em “abrandar e focar na sua família e filhos”.
Assim sendo, a princesa continuará a manter-se discreta, “com menos eventos públicos, mesmo depois de recuperar”. A mesma fonte, todavia, assegura que os tratamentos de quimioterapia preventiva têm corrido bem.
“Ao fazer duas aparições antes das férias de verão, no Wimbledon e no Trooping the Colour foi um sinal claro de que está bem. É isso que ouvimos igualmente em privado – ainda não acabou, mas estão todos otimistas”, afirmam.