No programa “Dois às 10” desta sexta-feira, dia 12 de julho, Miguel Vicente foi um dos convidados que esteve à conversa com Cristina Ferreira. Entre vários temas, decidiu comentar o vídeo íntimo seu que circulou na internet.
“Eu acho que a nossa vida íntima, a nossa vida pessoal é só nossa, e a mais ninguém diz respeito. E ás vezes as pessoas confundem muito isso e utilizam tudo para nos mandar a baixo”, começa por dizer o ex-concorrente do Big Brother.
Quando se apercebeu que aquele vídeo começou-se a espalhar, foram vários os pensamentos que lhe passaram pela cabeça. Para ele foi um dos momentos mais difíceis da sua vida.
“A minha vida acabou agora. Foi um momento muito difícil da minha vida, porque eu não queria sair de casa, não sabia como ia encarar as pessoas agora, como é que eu agora vou voltar a ser eu”, confessa em lágrimas. O vencedor do BB22 admite mesmo que sentiu que “era o fim”: “Senti que estava destruído. Que a minha imagem tinha sido completamente arrasada”.
Embora se tenha isolado face aos problemas, sentiu sempre que tinha “as pessoas certas” ao seu lado. Miguel afirma que só consegue “estar aqui hoje de cabeça erguida e peito orgulhoso”, porque é “uma pessoa de padrões e valores”. E foi com o tempo e com a sua Beatriz que superou este contratempo.