José Castelo Branco continua a dar que falar, especialmente desde que se dá conta que terá mais processos a decorrer em tribunal. Cansada deste caso, Joana Latino no ‘Passadeira Vermelha’, resolveu pronunciar-se e começou: “Então mas vamos dar agora importância a esse asco de pessoa a que propósito?”
Mas acrescentou: “Alguém que assumiu uma persona apalhaçada e não apalaçada- como o próprio gostava que fosse- só para dizer mal de tudo e todos a toda a hora e que acaba por morrer no poço da sua própria vida ridícula que não tem interesse”.
Como tal, a comentadora pediu que não desse “importância” ao próprio e deixou um recado a Abel Dias: “Está a levar a tribunal para quê? Para depois haver mais notícias? Oh Abel francamente, para ele depois de vir pavonear à porta do Tribunal com os seus números de circo? Que já não tem absolutamente piada nenhuma, nunca tiveram, agora então é só confrangedor”, deu conta.
Visivelmente indignada com o aparato em torno do socialite, rematou: “Só o seguem porque acham que ele é uma divindade (…) tem muitos seguidores porque as pessoas querem ver o freak show, o disparate, uma pessoa a estatelar-se ao comprido (…). Isto é um acidente permanente que me me enerva! Isto tira-me do sério! Não há paciência! Enerva-me… porque é que dão tanta importância?”.