Recentemente, Zulmira Garrido revelou na “Passadeira Vermelha” da SIC que José Castelo Branco havia tentado contactar Betty Grafstein, deixando a joalheira americana muito perturbada.
Esta quarta-feira, dia 17 de julho, Maya confirmou no “Noite das Estrelas” da CMTV que tal é mesmo verdade: “Ora bem, temos hoje a confirmação pela boca do próprio Zé à ‘Noite das Estrelas’, não a mim mas à ‘Noite das Estrelas’, que, de facto, falou com Lady Betty. E, portanto, se falou com lady Betty quebrou uma das medidas de coação porque impedem a comunicação com a vítima por qualquer meio, até por indireta pessoa, portanto quebrou essa medida de coação”.
Leia Mais: José Castelo Branco – Justiça ‘aperta’ com o socialite: “Um ultimato…”
Ao comentar o assunto, o ex-inspector-Chefe da Polícia Judiciária Carlos Anjos afirmou: “José Castelo Branco tem, de tal forma, potenciado o problema dele, ainda hoje com esta coisa se telefonou, se não telefonou… Se o advogado de Betty Grafstein se queixar agora ao Tribunal que ele a tentou contactar ou que tentou falar com ela, obviamente o Tribunal pode rever as medidas de coação“.
Carlos Anjos vai ainda mais longe e diz: “E eu até fico estupefacto pelo facto de, há tão pouco ele, ele assumiu o crime de violência doméstica quando disse que a pintava e que a maquilhava e fazia ’30 por uma linha’ contra a vontade dela. Hoje ao dizer isto que a tentou contactar, quase que me apetece dizer que José Castelo Branco está a pôr-se a jeito que o juiz de Sintra, mesmo em férias judiciais, possa rever as medidas de coação. Acho que ele devia ter algum cuidado e não tem”.