Sérgio Rossi foi acusado pela ex-namorada, Ana Rita, de violência doméstica e dias depois acusou-a também pelo mesmo crime. Constituído arguido, ficou com termo de identidade e residência no âmbito da queixa mútua.
Sem nunca se pronunciar, enviou ontem uma mensagem para o programa ‘V+ Fama’, transmitido no V+ TVI, para revelar como se sente.
Sérgio Rossi atira: “Quero-lhe dizer que…”
“Estou nos Açores, estou bem, tenho estado em concertos, regresso já na próxima sexta-feira para outro concerto, na Feira das Mercês, sábado sigo com o meu grupo de fãs na viagem dos meus 25 anos de carreira para Varadero. Quero dizer que estou bem, que tenho recebido muito apoio do público, sinto que o público tem estado a acarinhar-me nesta fase que eu tenho estado a passar e continuo muito feliz, porque a minha carreira está de vento em popa e tenho o apoio das pessoas que me amam, que é o mais importante“, afirmou.
Ainda no seguimento, Adriano Silva Martins rematou: “O Sérgio tenta sorrir ou sorri, está calmo, mas eu também vejo e conheço que no olhar noto-lhe uma certa tristeza“.
Sérgio Rossi sente-se mal em concerto