Fábio Paim foi uma grande aposta no futebol mas acabou a carreira em 2018. Atualmente com 36 anos, o ex-craque do Sporting chegou a dizer que com 18 anos era melhor do que Cristiano Ronaldo ou Messi.

Mas a vida dá muitas voltas e agora aproveitou para concretizar um sonho antigo. “Gostava de participar num filme porno. Estou a falar a sério, ia realizar os meus sonhos. Eu não tenho namorada, sou solteiro”, contou ao Youtuber Tiago Paiva; que inclusivamente lhe deixou um desafio para fazer um filme para adultos: “Acho que se fizesses um vídeo com a Diana Melancia era capaz de ser o vídeo mais visto do País”.

“Há dias em que voltamos a ser como os miúdos pela primeira vez num parque de diversões. Aquele brilho nos olhos, a excitação e o entusiasmo de estar num lugar novo pela primeira vez. Foi o que senti num dia que ficará para sempre nas minhas melhores histórias”, escreveu na legenda de uma imagem em que se mostra ao lado de Diana Melancia.

Fábio Paim já esteve preso: “Foi muito duro”

O conhecido futebolista viveu um período difícil em 2019, quando foi detido por posse de cocaína. “A prisão foi muito dura, tanto para mim como para a minha família. Mas foi boa. Aprendi que o que consegues de forma fácil não é bom para ti. E não podia continuar a ter aquele estilo de vida, tinha de trabalhar e ter dignidade. A minha vida agora é mais calma. Estou certo de que cometerei erros, porque sou humano. A prisão não é um lugar para um miúdo como eu. Não quero que sintam pena de mim. Foi a minha escolha, o meu erro. Mas precisei do conforto e apoio que apenas a família consegue dar. A família é o mais importante de tudo. Quando tinha fama, dinheiro e festas, pensava que isso era felicidade, mas agora estou mais feliz com menos. Tive de ser honesto com o meu filho e pedi-lhe para estar, para me visitar. A minha mãe foi sempre um grande apoio. O que mais me magoa é o quão os magoei com os meus erros, porque eles não merecia. Fiz-lhes demasiado”, rematou numa entrevista ao ‘SunSport’.

O concerto privado para Cristiano Ronaldo

Texto: Maria Constança Castanheira; Fotos: Redes Sociais