Luciana Abreu fez algumas revelações recentemente sobre a vida privada à revista Nova Gente. Entre os temas, falou das ameaças do ex e do botão de pânico, da relação com João Moura Caetano, da memória especial da infância e explicou ainda o motivo pelo qual não perdoa a mãe.
O tema esteve em destaque no “V+ Fama” desta segunda-feira, 23 de setembro e António Leal e Silva deixou-lhe um conselho.
“Eu não sou amigo da Luciana Abreu, tenho dela a melhor das impressões, ela falou comigo através das redes sociais e foi um amor e foi de uma enorme simpatia, e eu gosto de pessoas educadas, e a única coisa que eu posso dizer disto tudo é, se é que me é permitido, é: minha querida Luciana Abreu, cale-se“, começou por dizer.
A ‘dica’ para Luciana Abreu: “Não fale, nunca mais”
“Ela tem uma carreira notável, tem uma voz belíssima, é uma boa atriz, é uma boa apresentadora, ela é boa naquilo que faz, é uma mulher bonita, tem a vida dela, deixe a sua vida para si. Nunca mais volte a falar da sua vida pessoal. Não fale, nunca mais. Por muito que lhe custe, fale com a vizinha da frente, fale com a vizinha do terceiro andar, vá para o café. Publicamente, não fale”, rematou o comentador do V+ TVI.