A morte de Liam Payne, confirmada esta quarta-feira, 16 de outubro, aos 31 anos, depois de ter caído de uma altura de quase 15 metros, no hotel onde estava hospedado em Buenos Aires, na Argentina, continua a chocar os seus milhares de fãs, e também o mundo da música.
Desde que se soube da notícia, que muito se tem falado sobre o trágico incidente, que continua a ser investigado. Para já, os primeiros resultados da autópsia feita ao cantor confirmam "hemorragias internas e externas".
Revelados os primeiros resultados da autópsia ao cantor Liam Payne
Também recentemente, a família do cantor partilhou um emotivo comunicado, através de uma porta-voz, onde expressar estarem "destroçados" com a situação, cita a Hello! Magazine.
"Estamos destroçados, e de coração partido. O Liam vai viver para sempre connosco, e vamos relembrá-lo sempre pela sua ternura, diversão, e alma corajosa", pode ler-se.
"Estamos a ajudar-nos uns aos outros, em família, da melhor maneira possível, e pedimos por espaço, privacidade e respeito neste momento particularmente difícil", é ainda referido.
Nascido a 29 de agosto de 1993, Liam Payne alcançou a fama em 2010 no programa X Factor, ao integrar os One Direction, uma das boys band de maior sucesso mundial. Em 2016, os integrantes da banda decidiram seguir caminhos separados e Liam Payne destacou-se com temas como That Down e Stack It Up.
O artista deixa um filho, Bear, de sete anos , fruto da relação terminada com a cantora Cheryl Cole.