Fanny Rodrigues ‘abriu o coração’ a Zé Lopes e Merche Romero, no ‘Bom Dia Alegria’, desta quarta-feira, 4 de setembro, em que recordou os ataques de que foi alvo quando passou a fazer parte da equipa do Somos Portugal, há três anos.

Leia ainda: Fanny tem de se controlar nos bastidores do Somos Portugal: “Custa-me fazer fretes”

“Tenho de agradecer às pessoas que me deram tanta porrada”

Embora já tenha passado muito tempo, a apresentadora não esconde a mágoa. “Quando eu começo na altura o ‘Somos’ com o Zé, nós passámos por ali uma fase os três [também Ana Arrebentinha] em que levámos porrada todos os dias na Internet. (…) Eu não consigo compreender essas pessoas que disseram o que disseram nessa altura. Desculpa-me mas não, elas disseram coisas mesmo muito más”, lamentou.

Contudo, Fanny Rodrigues também tirou esse ataque como uma aprendizagem. “Mas eu também tenho de agradecer a essas mesmas pessoas que me deram tanta porrada na altura em que começo o Somos Portugal e me dão um alinhamento para a mão, mesmo que eu não soubesse o que era um alinhamento. E no fundo eu só agarrei uma oportunidade que me estavam a dar. Foi o facto de elas me terem dado tanto medo de perder aquele meu sonho, se calhar fez com que eu vivesse cada domingo de forma tão intensa e a dar o litro de forma inexplicável”.

“Mas estás-te a sentir insegura?”, questionou Merche Romero.

Foi então que a apresentadora colocou um ponto final em todos os rumores. “Neste momento já não. Aquilo que dizem que tenho medo de perder o lugar para x, y… Já não sinto isso. Se tiver de perder é porque há algo encaminhada”.

Fanny Rodrigues mostra momento hilariante

Veja também: Fanny Rodrigues revela, pela primeira vez, motivo dos vários términos com Jorge Frade

Texto: Carolina Marques Dias Fotos: redes sociais