Após ter sido tornado publico que Manuel Luís Goucha irá assumir as tardes de domingo à tarde, a substituir o Somos Portugal, Fanny Rodrigues pode ter o seu lugar em risco na estação da TVI com o final do formato.

A apresentação da nova grelha da TVI aconteceu esta quarta-feira, dia 11, onde, antes da gala ter início, Fanny Rodrigues afirmou ao site Holofote: “Não me falaram do fim do Somos Portugal. No domingo estarei em Caneças, na ‘Festa da Sopa'”. Contudo, no decorrer do mesmo evento, a apresentadora da TVI acabou por confirmar já ter a informação sobre o término do formato, mas que preferia não prestar declarações sobre esse tópico. “O Somos Portugal vai ser feito com todo o amor, é um programa com 13 anos e merece o respeito de toda a gente que o faz e que o vê. Perguntas mais concretas é falar com quem decide, eu vou continuar a fazê-lo com a mesma entrega e paixão“, adiantou ainda aos jornalistas. No entanto, após a insistência acerca do tema, a comunicadora adiantou ainda: “O melhor é viver um dia de cada vez”.

Leia ainda: Após confrontos, Fanny Rodrigues e Catarina Miranda unidas na dor

“Aquilo que aconteceu nos bastidores do Somos Portugal, pode ter sido um dos motivos”

O tema foi abordado esta quinta-feira, dia 12, no Manhã CM, CMTV. “Acho que a TVI devia ter tido um pouco mais de respeito pelas pessoas que trabalhavam lá. Quando a fanny foi entrevistada antes da gala da TVI, já tinha saído na imprensa que o programa Somos Portugal ia terminar, mas os apresentadores do mesmo programa ainda não sabiam. Só ficaram a saber na gala”, começou por revelar Léo Caeiro, adiantando ainda: “Eu não sei o que aconteceu para lá, mas aquilo que aconteceu nos bastidores do Somos Portugal, pode ter sido um dos motivos para terminar.

“Dá a entender que a TVI fez tudo de má fé”

“O que não se sabia era se haveria um programa diferente do Somos Portugal. agora que o Somos Portugal iria acabar, sabiam, portanto a Fanny deveria saber isso”, afirmou Rui Oliveira, dando ainda a entender que a apresentadora podia estar a querer aproveitar-se, de alguma forma, da situação: “Eu entendo que a Fanny esteja aqui num principio de aproveitar a situação para se colocar… Mas as pessoas que lá estavam comentavam que o Somos Portugal ia terminar”.

Mas é que depois dá a entender que a TVI fez tudo de má fé e não os quis informar…” atirou Léo Caeiro. “Ora aí está!”, concluiu Rui Oliveira.

Veja também: Fanny tem de se controlar nos bastidores do Somos Portugal: “Custa-me fazer fretes”

Texto: Ana Rocio Fotos: Redes sociais