Parece que desde que Simão Sabrosa casou com Vanessa Rebelo, no passado dia 22 de setembro, que muitas histórias a envolver o nome do ex-futebolista não param de surgir na imprensa portuguesa. Nomeadamente, e principalmente, a ‘guerra’ com os dois filhos mais velhos, Mariana, de 23 anos, e Martim, de 21, fruto do seu casamento já terminado com Filipa Valente.

Leia ainda: Maria Botelho Moniz faz relato emocionante do parto: “Ele teve de ser reanimado”

Foi quando os irmãos faltaram ao enlace do progenitor que muito se começou a especular acerca das razões que os teria feito tomar esta decisão tão radical. E foi então que foi tornado público que Simão Sabrosa está afastado dos jovens há cerca de três anos depois terem colocado o pai em tribunal. É que o antigo craque decidiu deixar de cumprir a ordem do tribunal sobre a obrigação de pagar uma pensão de alimentos aos filhos mais velhos, Martim e Mariana, até que os jovens completassem 23 anos, caso tivessem um trabalho, ou 25 anos, no caso de não terem. Com isto, os dois jovens avançaram com uma ação judicial contra o pai.

“O mais importante de tudo. Pai”, diz Filipa Valente

Depois de Vanessa Rebelo se ter pronunciado sobre esta polémica, parece que agora é a ‘ex’ que terá algo a dizer. É que Filipa Valente partilhou através de um story no Instagram uma frase particular e algo intrigante. “O primeiro idioma que você deve dominar é o silêncio, trate de ficar fluente nele“, pode ler-se. Será esta uma mensagem para Vanessa Rebelo?

Para além disso, a assistente de bordo partilhou também uma imagem do seu pai com o filho mais novo ao colo, Mateus . fruto do seu mais recente relacionamento com o cantor Gonzo. “O mais importante de tudo. Pai.”, pode ler-se na legenda a acompanhar a imagem.

De recordar que 13 anos depois da separação, a mãe de Martim e Mariana Sabrosa tem uma vida totalmente diferente e sem os luxos que tinha ao lado do ex-jogador.

Veja também: Cristina Ferreira faz escolha ousada para gala da Casa dos Segredos

Texto: Ana Rocio Fotos: Impala e redes sociais