Flávio Miguel e Joana Diniz casaram-se a 1 de junho, sendo que o relacionamento já estava com alguns problemas. Mas o casamento não durou muito e quatro meses depois já estão divorciados. Os papéis do divórcio terão sido assinados a 22 de outubro.

Leia ainda: Flávio Miguel confirma namoro com Jéssica Maria após polémica: “Liguei à Joana”

“Separámo-nos logo praticamente a seguir ]ao casamento]”

Este domingo, 3 de novembro, Flávio Miguel gravou um vídeo para as redes sociais em que confirmou que está apaixonado por Jéssica Maria e que estão, inclusive, a namorar e que o relacionamento só começou depois do casamento com Joana Diniz ter acabado.

“Achámos que não dava, separámo-nos pouco tempo a seguir ao casamento (…). Separámo-nos logo praticamente a seguir, tentámos e foi mais uma tentativa que demos à relação, demos o nosso máximo, não funcionou, tranquilo. Depois conheci a Jéssica mas depois… Já a Joana não estava em casa e não foi logo. Não comecei logo a andar com a Jéssica, portanto, não faz sentido nada do que estou a receber”, garantiu.

Foi então que Flávio Miguel abriu o jogo sobre o fim do casamento e que a rutura aconteceu menos de um mês depois de terem subido ao altar. “Eu estou sozinho há quatro meses, portanto é recente para quem está de fora. Para quem está sozinho… (…) Foi o tempo que aconteceu ser, não foi o tempo que parece bem, que isto ou aquilo… Foi o tempo que as coisas aconteceram. Separei-me, já vínhamos com algumas atribulações desde trás que vocês já sabem. Uma coisa normal. Separámo-nos, conheci uma outra pessoa”, afirmou.

Flávio Miguel confirma namoro com Jéssica Maria

Veja também: Flávio Miguel, ex de Joana Diniz, abre o jogo após apaixonar-se por Jéssica Maria: “Porque casaste?”

Texto: Carolina Marques Dias Fotos: redes sociais