Selena Gomez faz a capa de uma das últimas edições da revista Vanity Fair. Na entrevista a si feita, a também cantora fala, pela primeira, sobre um tema nunca antes abordado - a sua impossibilidade em engravidar.
Ao longo dos últimos anos, Gomez nunca escondeu os vários problemas de saúde que tem vindo a sofrer, sobretudo a lúpus, uma doença autoimune (em que o sistema imunitário é atacado), diagnosticada em 2015.
À publicação já referida, a artista afirmou: "Nunca disse isto, mas infelizmente não vou poder dar à luz. Tenho vários problemas de saúde e uma gravidez iria colocar a minha vida, e a do bebé, em risco. Foi algo pelo qual tive de fazer luto durante um tempo".
"Não foi necessariamente da forma como imaginei ser mãe um dia. Pensei que ia acontecer como acontece com qualquer pessoa", continou.
"Mas agora estou em paz com isso. Considero uma benção que haja pessoas maravilhosas dispostas a serem barrigas de aluguer, ou a adopção, que são duas fortes possibilidades para mim", destacou de imediato. "E no final, não me interessa. Será meu. Será o meu bebé".
Recorde que, desde o final do ano passado, que a cantora namora com o produtor Benny Blanco. Nas últimas semanas têm surgido rumores de que os dois terão mesmo dado o nó.