Na ‘Tertúlia da Manhã’, da SIC, desta terça-feira, dia 30 de julho, Filipa Torrinha Nunes, Hugo Mendes e Zulmira Garrido comentaram sobre a polémica de José Carlos Pereira.
“O Zeca foi uma situação muito delicada. Da qual ele é alheio completamente, porque foi tudo maldade de um amigo”, começa por dizer Zulmira. “Aliás eu recebi uma mensagem dele, depois de ele ter feito o post, e disse-me logo “vou-te explicar o que se passou”. E ele estava desvairado naquela altura”, finaliza.
Como conta Hugo, a polémica começou com um story publicado na madrugada de sexta-feira, onde o ator terá escrito: “Desculpem a hora, mas levei um par de cornos daqueles à séria”.
O comentador da Passadeira Vermelha acaba por sublinhar: “Isto torna-se complicado, porque ele expõe aqui a companheira, fala em traição, diz até que a pessoa com quem ele faz terapia já o tinha alertado que ele tinha um padrão de relação, ou seja, está a expor relações passadas, e diz ainda que devia ter seguido a intuição”.
Durante o passado sábado, dia 27 de julho, o ator de 45 anos fez uma nova partilha em relação à alegada traição de Irina Sistelo.
Segundo o mesmo, tudo não passou de uma “suposta brincadeira de mau gosto de um amigo”. “Quero apresentar as minhas mais sinceras desculpas às pessoas lesadas, principalmente à Irina, a quem magoei diretamente e sem razão. Lamento muito toda esta situação…”, escreveu.