Nuno da Silva, ex-concorrente do programa ‘Love on Top’, tem sido motivo de notícia depois de ter sido detido pela GNR após tentativa de homicídio do filho. Porém, esta não é a primeira vez que o fotógrafo vê o seu nome envolvido num caso de violência.
A 21 de junho de 2017, durante uma festa no “Love on Top 5”, a situação descontrolou-se após uma discussão entre os concorrentes Juliana e Zélia. Enzo tentou defender Zélia, mas as provocações entre grupos escalaram, levando a um confronto físico entre Nuno e Ezequiel
Leia Mais: Cynthia Noriega dá passo para se ‘afastar’ do marido Nuno da Silva, após tentativa de homicídio
“As regras foram quebradas”
Devido às agressões, a produção interrompeu a transmissão ao vivo e, no dia seguinte, anunciou a expulsão de Nuno e Ezequie: “O ‘Love on Top’ é um programa onde se procura o amor e os comportamentos excessivos desta noite não podem ser tolerados. Mais uma vez, as regras foram quebradas. Esta noite ultrapassaram todos os limites. Como tal, vão ser punidos. Nuno e Ezequiel devem abandonar o programa agora”.
Apesar do sucedido, Nuno da Silva voltou a ser aposta da TVI no “Love on Top – A Última Tentação” em 2018, onde conheceu a esposa e mãe dos filhos Cynthia Noriega.