Tal como lhe demos conta, Kate Middleton já terminou a quimioterapia. O tema mereceu destaque no Passadeira Vermelha, da SIC Caras, desta segunda-feira, 9 de setembro. Mas quem acabou por trazer uma recordação marcante foi Joana Latino, que perdeu a mãe na luta contra o cancro.
"A minha mãe morreu com um cancro, demorou três anos e meio a morrer. Conheci várias pessoas durante esse tempo, nos vários sítios onde andei com a minha mãe a fazer tratamentos de radioterapia e quimioterapia, e raramente vi alguém com o aspeto da Kate Middleton", começou por dizer, deixando várias críticas à princesa.
Liliana Campos recorda perda da mãe: “Liguei para o programa para vir trabalhar”
A jornalista referiu ainda que pessoas em estado de doença prolongada podem estar extremamente debilitadas. "Não entendo. Vi muitas pessoas debilitadas, que ainda conseguiam fazer qualquer coisa. Outras que não conseguiam. Isto não encaixa em nada do que eu tenha visto. A Kate Middleton pode estar maquilhada e tudo, mas [...] têm de ser transparentes", acrescentou.
Recorde-se que passou meio ano desde que a princesa de Gales anunciou que estava a travar uma luta contra o cancro. Antes disso, a mulher de William havia estado internada por causa de uma cirurgia abdominal a que teve de se submeter.
Emocionada, Zulmira Garrido recorda o filho: “Cada vez é mais difícil e a saudade é maior”
Veja o vídeo!