Esta segunda-feira, 4 de novembro, José Castelo Branco recorreu-se da sua conta de Instagram para mostrar a sua indignação a propósito de um assunto que o tem incomodado. O socialite, que tem tido o seu nome quase diariamente na imprensa, pediu para que alguns comentadores parassem de fazer "bullying" consigo.
"Foi preciso eu vir para Portugal para me separarem da Betty [Grafstein], para me tirarem tudo o que eu tinha e não tinha, ser acusado em praça pública por certos canais de televisão", começou por dizer o marchand d'art naquele longo vídeo que partilhou.
"Vou sobreviver" - José Castelo Branco atualiza estado de saúde
Castelo Branco mostrou-se indignado por uma situação em particular. "Fizeram notícias em que só apanhavam uma parte de um 'story', usaram como se eu estivesse a brincar com algo tão sério. Eu digo basta, basta de fazerem bullying comigo. Passei a minha vida a sofrer de bullying", referiu.
"Será que as pessoas têm noção do mal que me fazem? Eu sou uma pessoa igual a todos vocês, sou de carne e osso. Não estou aqui para ser espezinhado de uma forma inacreditável", acrescentou ainda.
Revelado o motivo da "brutal infeção" de José Castelo Branco: "Valente mordidela"
E voltou a apelar. "Esquecem-se que eu tenho um filho, que eu tenho uma mulher e que também tenho uma neta. Por favor, parem. Basta", disse ainda.
Assista ao vídeo em cima!