José Castelo Branco já foi notificado pelo tribunal na sequência do processo de divórcio de Betty Grafstein. O tema foi comentado no programa Passadeira Vermelha, da SIC Caras, que mostrou o vídeo do socialite a reagir a estes novos desenvolvimentos.

"Vieram cá umas senhoras com uns papéis da Betty a pedir-me o divórcio. O divórcio não é com a Betty, mas sim com o filho, o Roger [Basile]. Eu tenho mostrado a minha força, mas de vez em quando eu estou a sangrar por dentro. Ao fim de 30 anos, sou acusado das coisas mais bizarras", começou por dizer.

José Castelo Branco recorda Betty Grafstein e assume: "Sinto tanto a sua falta"


O marchand d'art falou ainda do estado de saúde de Betty. "A Betty está convencida de que a atirei de um terceiro andar e pensa que a pus num caixão com fogo à volta. Por outro lado, está lúcida. Neste momento, continua internada e isolada", acrescentou ainda.

"Os amigos que lá vão são aqueles que o Roger decide e está dependente dele. Não posso fazer nada enquanto não for julgado, não admito que façam isto de mim", completou José Castelo Branco, mostrando-se indignado.

José Castelo Branco pode enfrentar novo processo em tribunal: "Já falei com a minha advogada"


Filipa Torrinha Nunes, comentadora em estúdio, deu a sua opinião. "O José Castelo Branco tem a capacidade de ver as coisas pelo prisma que ele quer", começou por dizer a também psicóloga, depois de ter assistido ao vídeo da reação.

"Ele continua a negar isto tudo, como se o Roger fosse a pessoa por trás disto e fosse ele a querer o divórcio da mãe com ele. Há coisas de que tem fugido sempre e até agora ainda não tinha assinado os papéis do divórcio", completou.

Assista ao vídeo em cima!