A noite dos Globos de Ouro é sempre uma das noites mais aguardadas do ano para a SIC. Contudo, traz também alguns dissabores a vencedores e vencidos. Manuel Luís Goucha foi uma das surpresas e à terceira vez enquanto nomeado venceu o Globo de ‘Personalidade do Ano’ no Entretenimento.
O tema foi analisado no ‘Manhã CM’e Ruben Pacheco Correia começou por garantir que se o marido de Rui Oliveira “fosse da SIC, ganhava quase todos os anos”. E anotou ainda que Teresa Guilherme nunca ganhou apesar de ter trabalhado muitos anos na SIC.
A própria resolveu comentar: “Eu nunca ganhei um Globo de Ouro, nem como produtora – que fiz todos os programas possíveis na SIC – nem como apresentadora, nem no ano em que fiz o ‘Big Brother’ (…) Portanto, isto dos Globos de Ouro é muito chuvas e trovoadas”.
Inês Aires Pereira atira: “Já sabes como isto é…”
Ana Garcia Martins, mais conhecida como Pipoca Mais Doce, recorreu às redes sociais para fazer um desabafo sobre a ‘derrota’ nos Globos de Ouro.
“Já fiz tudo em 20 anos. Não sei mais o que é que posso fazer, portanto, acho que vou só fazer aqui uma pausa. Estou muito cansada disto, são muitos anos aqui a trabalhar, a dar o máximo, a reinventar-me. E não me apetece mais, sinceramente não me apetece mais”, começou por dizer.
“Segunda nomeação, voltei a não ganhar, às tantas sinto que vou lá encher o espaço, porque eles não conseguem ter o Coliseu cheio, precisam de figurantes e é um bocadinho isso que eu me sinto, mais uma vez a ir para lá. Perder tempo, decidir, vestir, promover o evento e depois estou só ali para bater palmas e fingir que estou muito contente por ver outra pessoa a ganhar… e não estou. A verdade é que não estou. Sinto que devia estar comigo”, rematou.
Em resposta, Inês Aires Pereira escreveu: “Amor… não gosto de te ver assim! Já sabes como isto é… está tudo feito! Não saias do digital! O que interessa somos nós que te seguimos e gostamos de te ter aqui! Tu tens valor e sabes disso! Quem não gosta põe na beira do prato! Força! Não gosto de ver essa carinha! És grande”.