Nelson e Sérgio Rosado estão a exigir uma indemnização a Joana Marques, quando a humorista brincou com o grupo musical em 2022.
Antes da prova de MotoGP no Autódromo Internacional do Algarve, em Portimão, os Anjos cantaram o hino nacional, A Portuguesa, mas o momento ficou marcado por problemas técnicos e a humorista assinalou o momento com uma montagem dessa apresentação com clipes do programa Ídolos, da SIC, fingindo o descontentamento dos jurados, incluindo da própria. “Será que foi para isto que se fez o 25 de Abril?”, escreveu na altura.
À margem da apresentação do Alentejo Walking Festival, do qual são embaixadores, Nelson e Sérgio – que pedem um milhão e 118 mil euros de indemnização pelos danos causados – explicaram porque preferem remeter-se ao silêncio. “As pessoas podem dizer aquilo que quiserem. O que importa dizer é que nós achamos que o momento é o da Justiça. Somos completamente contra fazer julgamentos na praça pública. Nunca dão bom resultado e não é bonito”, começou por dizer o primeiro.
Leia Mais: Anjos comentam o processo contra Joana Marques: “Não tivemos alternativa”
“Têm de esperar…”
“Custa-nos estar aqui impávidos e serenos, sabendo que as pessoas não têm a informação toda. Mas é o momento da Justiça, como o Nelson disse. Depois, vamos falar”, acrescentou o segundo. “Temos de estar tranquilos e falar do que se sabe. Do que não se sabe, têm de esperar para perceber o que é que aconteceu verdadeiramente”, atirou ainda o mais velho dos irmãos.
Em jeito de confissão, os Anjos frisam que “o que aconteceu foi muito grave” e “não tem a ver com uma piada”.