Liliana Almeida vive uma fase renovada na sua vida, conforme a própria já deu conta, por diversas vezes.
No início de junho deste ano, a cantora e Bruno de Carvalho anunciavam a separação, depois de um casamento de que durou quase dois anos.
Já antes do divórcio, a artista tinha partido para um período de retiro que, segundo a própria, foi encarado como uma 'obrigação', para que pudesse tratar conta de si própria: "Eu não tinha amor próprio nenhum, perdi-me completamente", começou por dizer, em entrevista a Júlia Pinheiro, na tarde desta segunda-feira, 9 de setembro.
“Como é que uma mulher assim gosta de mulheres?” – Liliana Almeida responde
Durante a conversa, Liliana voltou a recordar o processo de separação com o ex-presidente do Sporting. Ainda que com poucas palavras, a artista não mostra arrependimentos, e confirma a sua fase mais serena.
"Sempre que nós nos separamos de alguma coisa, temos sempre a dor da perda, faz parte. Mas sim, tranquilo, agora tudo é tranquilo", afirmou prontamente, não avançando com mais detalhes.
Ainda assim, a cantora regressou para casa dos pais, em Albufeira, onde vive desde então. E sobre o assunto, é perentória: "Houve um recuo, mas fazia-me todo o sentido voltar para lá, enraizar-me".
"(...) Quis voltar àquelas pessoas, perto dos meus pais. E não vejo nada disto como derrota", disse também.
"Eu sei que tinha que ser assim [o percurso vivido até aqui], e aceito-o com muita gratidão. Continuo a viver com eles, e quero continuar a ajudar pessoas, à base destas terapias. (...) Não me arrependo das minhas escolhas", rematou.