Foi em maio deste ano, 2024, que a polémica estalou entre Luana Piovani e o jogador de futebol, Neymar. A atriz, que foi a mais recente convidada do programa Júlia, esteve à conversa com Júlia Pinheiro, esta sexta-feira, 27 de setembro, e comentou o assunto.

Luana Piovani começou por explicar que enquanto voz ativa na defesa do ambiente, se mostrou contra a ocupação desenfreada das áreas à beira-mar e pediu, através das suas redes sociais, para os seus seguidores assinarem a petição como forma de combater esta decisão.

Solteira, Luana Piovani revela que usa aplicação de encontros: “Fica alto o nível de exigência”


"Tudo o que eu faço, as pessoas acham um pouco diferente e acho que isso gera uma curiosidade, mas eu não fiz nada de diferente, talvez tenha sido um pouco enfática", disse, entre risos.

Neymar, que seria sócio da empresa que iria avançar com a construção e administração de um dos resorts numa praia, levou a conversa da atriz a peito e acabou por responder, também através das redes sociais. "Perdeu completamente a razão", exprimiu Luana Piovani.

A atriz confessou que não saiu magoada deste 'bate-boca', mesmo depois do atleta a ter chamado de "louca". "O que me magoa é a injustiça, é ver a fome, é ver os prédios cair no Líbano, é saber dos 40 mil mortos em Gaza, saber da violência doméstica aqui em Portugal, saber que aqui o agressor fica em casa e sai a agredida com a criança. Esse tipo de coisa magoa-me, fere-me", explicou.

Luana Piovani revela que consome canábis: “Primeira coisa que faço quando acordo”


"Ele não é importante para mim. Ficaria magoada se fosse uma pessoa que para mim é importante, que faz parte do meu círculo. Ele para mim é como o Elon Musk, um personagem, poderoso, que a cada dia que passa, a gente percebe que quer ser mais poderoso", acrescentou ainda.

Saiba que na mesma conversa, houve ainda espaço para Luana Piovani revelar e promover o seu monólogo 'Cantos da Lua', que se irá realizar em Lisboa, no Auditório dos Oceanos, entre outubro e novembro. Este trabalho marca os 35 anos de carreira da atriz.