Esta quarta-feira, 16 de outubro, Luciana Abreu surpreendeu os seguidores ao declarar-se à irmã mais velha, Liliana, de quem se distanciou durante alguns anos.

"Deus deu-nos de presente partilharmos o mesmo sangue e de sermos irmãs. A vida separou-nos durante alguns anos mas presenteou-nos com um reencontro há quase dez anos e não mais nos separámos", escreveu na legenda da publicação onde mostra uma fotografia da infância e outra mais atual.

"O amor que partilhámos na infância é o mesmo que partilhamos agora. Apesar dos quilómetros que nos separam, não há distâncias entre nós porque o nosso coração vive lado a lado todos os dias das nossas vidas", acrescentou.



Luciana Abreu: "Lembro-me de ter desejado crescer contigo e fazer parte desta família"


É importante referir que, em 2019, Luciana Abreu falou sobre os episódios de violência doméstica que presenciou, contou que o pai tentou extorquir-lhe 40 mil euros, revelou que a mãe, segunda titular das suas contas, "retirava dinheiro sem ela saber" e disse que discordava do estilo noturno da irmã mais nova, o que gerou vários episódios violentos.