A estreia do novo programa da SIC, Hell’s Kitchen, foi marcada pela polémica desistência da cantora Ágata, dias após a detenção do filho mais velho, Marco de Sousa Caneira, por violação de uma menor.

Leia ainda: Ágata ignora estreia de Hell’s Kitchen e boicota participação: “Vou fazer o pior para me ir embora”

O formato estreou esta domingo, dia 6 de outubro, e embora a artista portuguesa só tenha gravado um dia, o primeiro episódio está repleto de momentos caricatos com a cantora, onde é perceptível o ‘desconforto’ de Ágata.

“Mexe esse cu, Ágata!”, atirou Marco Costa

Um dos ‘pontos altos’ da sua participação é um pequeno confronto com Marco Costa, onde o pasteleiro arrasa e critica a ‘fraca’ prestação da cantora.

“A única pessoa que eu posso apontar o dedo que parece que não quer fazer mais é a Ágata!”, afirma o ex-concorrente da Casa dos Segredos, TVI.

Ao longo do programa, Ágata, que revela muito pouca vocação para a culinária, atira: “Eu vou fazer o pior que é para me ir embora“. Marco Costa, líder da equipa azul, não gostou do comentário por parte da sua concorrente e respondeu de forma abrupta: “Queres-te ir embora? Arranca já! Queimar a equipa é que não.” Ainda durante o desafio, foram várias as intervenções e criticas por parte do pasteleiro: “Mexe esse cu, Ágata!

Recorde-se que a cantora acabou por ser substituída por João Paulo Sousa, tal como a TV 7 Dias revelou em exclusivo. Coincidentemente a desistência aconteceu após o filho da cantora ser detido por violação de uma menor. Ágata faltou às gravações, não deu justificações à SIC ou à produtora, nem atendeu as chamadas. Mais tarde, assumiu ainda ter desistido por não ter gostado de Ljubomir Stanisic. “Não gostei da experiência, nem do chef“, afirmou.

Veja também: Filipa Valente quebra o silêncio sobre polémica entre Simão Sabrosa e os filhos de ambos

Texto: Ana Rocio Fotos: redes sociais e reprodução SIC