Chegou ao fim a quarta temporada de “Casados à Primeira Vista”, da SIC. Na cerimónia final, Ricardo Dores e Maria João voltaram a estar lado a lado e tal como já era de esperar, não correu nada bem.
Para além da discussão típica sobre as falhas de cada um, Maria João surpreendeu com uma revelação inédita: acusou Ricardo de ter criado perfis falsos para a difamar nas redes sociais.
Quando Ricardo disse: “Sei que tenho mau feitio. Às vezes sobreponho-me as outras pessoas, mas isso não é feito com qualquer intenção menos boa.”, Maria João entrou ao ataque: “Se tens intenções tão boas, o que é que te leva ir para a Internet com comentários a dizer mal de mim? Isto passou-se aqui, não tem de ir lá para fora. Já basta o que as pessoas falam. Achas isso uma atitude bonita? Andar na internet com perfis falsos – sabes bem do que estou a falar – e mesmo com o teu perfil a falar mal de mim”.
Leia Mais: Maria João e Ricardo reencontram-se: “Põe-me doente”
“Estarei na Internet o tempo que achar…”
Perante a acusação, Ricardo prontamente argumentou: “Afinal, a Maria João está interessada sobre o que está na internet. (…) Estarei na Internet o tempo que achar que devo estar e com os comentários que achar que devo fazer. De modo a defender a minha imagem pessoal. (…) Pura e simplesmente, pus na Internet esclarecimentos a algumas questões que foram levantadas e que me põem em causa a mim”.
O candidato de Setúbal afirmou que deixou apenas três ou quatro publicações sobre o assunto, porém Maria João contrariou-o: “És o maior contribuinte para a página ‘Casados à Primeira Vista’. [Os comentários] saem do IP do teu computador. Por acaso, tenho uma amiga que é informática e diz que achou tudo muito estranho. Sabes que essas coisas provam-se? (…) São 300 e tal.”