Mariana Pacheco e Diogo Lopes, mais conhecido por Syro, deram as boas vindas ao primeiro filho no passado dia 14 de outubro. Foi através de uma publicação com várias fotografias que o casal divulgou o nascimento do bebé e ainda o nome único: Amadeo.

Veja ainda: Laura Figueiredo submete-se a cirurgia plástica: “Chegou uma dor que não era suposto”

Apenas 23 dias após dar à luz, Anda Pacheco, como é artisticamente conhecida, marcou presença no programa matutino da TVI, Dois às 10, e esteve à conversa com Cláudio Ramos. “Já estás ótima“, atirou o anfitrião. Ao que a atriz respondeu: “Por isso é que estou aqui!”

Questionada pelo apresentador sobre o que a maternidade e o pequeno Amadeo lhe trouxeram, a artista foi genuína na sua resposta: “Então trouxe-me noites sem dormir, check! Mas um amor que é inexplicável.”.

“Agora sou essa pessoa irritante”

Completamente babada pelo seu bebé, Mariana Pacheco admite que se tornou “uma pessoa irritante”. “Todas aquelas pirosas que as pessoas dizem, sim é verdade, eu dou por mim a querer mostrar fotografias que eu sempre achei ‘ ai que seca, aqueles pais’ agora sou essa pessoa irritante, que enerva os outros. Dou por mim horas a olhar para ele, porque, de facto, ele é lindo. É um amor que não dá para explicar”, revelou.

Sobre a sua dinâmica e relação com o pai do bebé, a atriz garante estarem a atravessar uma fase muito feliz e serena. “Somos muito amigos e gostamos mesmo muito de passar tempo juntos. Aliás, das coisas mais bonitas que dizemos um ao outro nem é um ‘amo-te’ ou ‘gosto muito de ti’, é ‘adoro passar tempo contigo'”, confidenciou, acrescentando ainda: “Estamos a passar uma fase em que estamos a apoiar-nos muito. Ele foi e tem sido incrível no meio das minhas hormonas e de toda esta dificuldade que é…

Mariana Pacheco desejava regressar rapidamente ao trabalho

Recorde-se que ainda antes de ser mãe pela primeira vez, a atriz e cantora, de 32 anos, falou um pouco de como iria dividir a vida pessoal e profissional, quando o filho nascesse. “Para além das novelas estou a trabalhar no meu álbum de originais. Eu espero conseguir promover nem que seja de casa. E também já deixei mais uma preparada para a altura do Natal ou início do ano”, começou por revelar Mariana Pacheco ao site Holofote.

Em relação a voltar à ficção é um trabalho que exige muito mais em termos de rotina. Não sei, na minha cabeça mal posso esperar para voltar ao trabalho e começar a gerir o que é uma vida de mãe trabalhadora. Felizmente não estou sozinha. Mas eu não sei, é o tipo de coisa que eu não posso planear“, admitiu ainda.

Veja também: Patrícia Palhares nunca quis acompanhar João Palhinha: “Já em Inglaterra não estava feliz”

Texto: Ana Rocio Fotos: Redes sociais