Marie sempre foi uma jovem intensa e polémica… tanto nas redes sociais como nos reality shows onde participou: Big Brother Famosos e Dilema, ambos na TVI. Contudo, esta semana tornou-se o assunto do momento devido às imagens onde surge dentro de uma igreja, na Covilhã.
Leia ainda: Paróquia da Covilhã avança com queixa após postura polémica em igreja. Imagens foram eliminadas
Posto isto, a família já enviou um comunicado a Cristina Ferreira, que foi lido esta manhã no Dois às 10: “Após os atos e consequentes publicações da Marie nas suas redes sociais, gostaríamos de pedir desculpa a todos aqueles que se sentiram visados, desrespeitados ou magoados pelas consequentes respostas e ações por parte da mesma. A Marie estará ausente das redes sociais até que se sinta capaz de regressar de forma leve e bonita como nos habituou a todos. Voa sem nunca pousar, sem destino, por isso se canse tanto de viver. Agradecemos a todos aqueles que apesar de tudo ainda a vêem luz, energia e nos têm enchido de mensagens de preocupação. Façam uma corrente de amor e não de ódio. Agradecemos que respeitem a família e todos aqueles que gostam dela. Obrigada.”
“Ali está uma menina diferente”
Recorde-se que, quando a jovem estava no Dilema, no passado mês de agosto, Martinho, pai da concorrente, falou sobre a filha no matutino da estação de Queluz de Baixo. “Eu fico de consciência tranquila, porque sou eu, se calhar, a única pessoa que a conhece um pouco dela. E sei o que é que ela faz, sei o que é que ela… E pronto, e sei mais ou menos o que tem feito, que ela não magoa ninguém”, afirmou, confiante de que a filha não tem maldade. “Às vezes alguns comentadores deviam ter muito cuidado naquilo que dizem quando dizem que a conhecem”, acrescentou Cristina Ferreira. “E algumas críticas são exageradas. Eu, por acaso, não levo assim muito a mal. Sabe porquê? Porque toda a gente me conhece, sabe o que eu faço, sabe o que eu tenho feito”, continuou o pai de Marie.
“E o que ainda tenho para fazer, e nós, já estamos a fazer um cerco cá fora, se posso falar assim, com amigos e tudo, para que ela venha. E não vá por alguns caminhos que a gente não quer. As pessoas de uma certa idade têm mais cuidado. Se toda a gente olha para o programa e vê logo que ali está uma menina diferente. Calhou-me a mim”, rematou, emocionado.
Texto: Joana Dantas Rebelo Fotos: redes sociais