Recentemente, José Castelo Branco publicou um vídeo em que se mostrou rendido a um GNR: “Este é o melhor GNR. Meu Deus, sr. Agente. Você é demasiado”. Perante esta provocação com voz sedutora, o agente informou José Castelo Branco que não podia estar a gravar.
E a verdade é que esta ‘brincadeira’ ainda pode ter consequências sérias para o socialite que não para de estar na ordem do dia.
Leia Mais: José Castelo Branco – Longe mas perto: O socialite continua de olho em Betty Grafstein
Na “Passadeira Vermelha”, Sara Norte mostrou-se muito pouco divertida com esta atitude de José Castelo Branco: “Isto não é nada engraçado, porque vamos lá ver… Primeiro, o Zé está a gozar, portanto, ele está lá, deve estar a fazer a apresentação, a entregar passaportes, o que seja (…) portanto, ele está a gozar com a situação dele”.
A também atriz vai ainda mais longe e questiona: “Se fosse um homem a ter este tipo de comentários com uma mulher, agente, como é que era? É assédio, não é? A meu ver, é!! Um homem que esteja a dizer ai que não sei o quê (…) É assédio, não é? Que é punível também por lei. A meu ver é”.