O mundo do entretenimento ficou mais pobre. A estrela do programa 'Extreme Makeover: Home Edition', Eduardo Xol, morreu.

De acordo com o TMZ, a personalidade de televisão foi encontrada num apartamento, a 10 de setembro, depois de ter ligado às autoridades a pedir ajuda por ter sido esfaqueado. À publicação, o departamento da Polícia de Palm Springs confirmou que Eduardo Xol tinha ferimentos graves quando o encontraram e, que apesar de se encontrar em estado grave, estava estável e por isso foi encaminhado para uma unidade hospitalar local.

A verdade é que uma semana após o sucedido, no dia 19 de setembro, Xol acabou por perder a vida no Desert Regional Medical Center, onde se encontrava.

Ainda que morte da estrela do programa que se estreou em 2011 na SIC Mulher, e esteve vários anos no ar, tenha sido na data acima referida, só esta quarta-feira, 25 de setembro, foi confirmada aos meios de comunicação internacionais.

A mensagem da família

"Estamos de coração partido com a perda trágica do nosso amado Eduardo Xol. Como família, sabemos que sua gentileza tocou a vida de muitos. Pedimos que essa gentileza seja retribuída agora, permitindo que a nossa privacidade seja respeitada enquanto processamos esta dor. Em vez de flores, pedimos que sejam feitas doações em nome do Eduardo para a Lupus Foundation of America, pois ele passou grande parte de sua vida ao serviço dos outros", disseram os parentes de Xol à publicação.