Mariana Pacheco e Syro estão a viver numa verdadeira 'bolha de amor'. O casal aguarda a chegada do primeiro filho e, à margem da grande dos Globos de Ouro, que aconteceu este domingo, 29 de setembro, o casal contou ao Passadeira Vermelha, da SIC Caras, como têm sido estes dias na reta final da gravidez.

"Já há nome, mas nós até ao último segundo temos tendência para mudar de ideias. Se todas as gravidezes forem assim, podemos ter mais uns dez filhos. Nunca na vida imaginei estar grávida nos Globos de Ouro, mas a verdade é que nós planeámos esta gravidez", começou por dizer a atriz.

"Pode ser agora..." — Mariana Pacheco e Syro podem ser pais "a qualquer momento"


E eis que o repórter Hugo Mendes fez uma pergunta inusitada. "Quem vai ser mais pai ou mãe galinha?", questionou. "Estava muito sensível quando recebi a notícia, estive uma semana a chorar", disse, de seguida, o cantor, dando a entender que será um "papá galinha".

"Eu demorei mais tempo para aceitar, não era assim uma coisa que quisesse muito. Era uma vontade que achava que não tinha, mas que agora quero muito", completou Mariana Pacheco, explicando que não tinha o sonho de ser mãe, mas que acabou por ver crescer essa vontade.

O amor invadiu a passadeira vermelha dos Globos de Ouro


Assista ao vídeo!