Liam Payne perdeu a vida no passado dia 16 de outubro ao cair do terceiro andar de um hotel na Argentina. Esta quarta-feira, 23 de outubro, a sua namorada, Kate Cassidy, recorreu-se da sua conta de Instagram para falar sobre a morte do ex-membro dos One Direction.

"Nem sei por onde começar. O meu coração está estilhaçado de uma forma que nem consigo explicar. Gostava que pudesses ver o impacto gigante que tiveste no mundo, mesmo que pareça tão negro agora. Trouxeste tanta alegria e positivismo a toda a gente", começou por escrever no comunicado que partilhou, juntamente com uma sequência de imagens em que surgem juntos.

"Cocktail de múltiplas drogas" - Os consumos de Liam Payne horas antes de morrer


A influenciadora digital deixou ainda algumas palavras para recordar o companheiro. "Tu és - porque não consigo dizer eras - o meu melhor amigo, o amor da minha vida. [...] Estarás sempre comigo. Ganhei um anjo da guarda. Amar-te-ei para o resto da minha vida e mais além, e levarei os nossos sonhos e memórias comigo para onde quer que vá", escreveu.

Segundo os dados toxicológicos, divulgados na segunda-feira, 21 de outubro, e citados por vários meios de comunicação, Payne consumiu um "cocktail de múltiplas drogas" antes de cair da varanda do quarto de hotel.

Dezenas de jovens juntam-se no Porto numa emocionante homenagem a Liam Payne


A autópsia parcial revelou a presença de "cocaína rosa", uma mistura de drogas que inclui metanfetamina, cetamina e MDMA, segundo meios como a ABC News e o TMZ.

Veja a publicação!