Ainda que vivam de forma mais recatada, os irmãos de Kate Middleton têm, de quaisquer das formas, uma certa relação à realeza, tendo já marcado presença em diversos eventos da monarquia.

Apesar de Pippa Middleton ser quem mais acompanha a irmã, nalgumas situações, James acaba também, por diversas vezes, vir a ser comentado pela imprensa britânica e internacional.

Recentemente, o empresário fez a capa da Hello! Magazine, para se abrir mais um pouco sobre alguns dos pormenores da sua vida familiar e íntima menos conhecidos.

Pelo meio, surgiram revelações até então desconhecidas... como o facto de o seu filho, Inigo, vestir as roupas de criança que no passado já foram usadas pelos filhos de Kate.

Kate Middleton aparece em público pela primeira vez após tratamentos


Uma situação normal, se se pensar nos hábitos familiares de qualquer pessoa, mas que também não escapa ao seio da realeza.

Na publicação já citada, James referiu que, na maior parte das vezes, foi Kate quem fez questão de emprestar peças outrora já usadas pelos seus filhos - sobretudo George e Louis, os rapazes.

"Elas são incríveis [em referência a Kate mas também à irmã Pippa], porque elas lembram-se de certas peças em específico, e de que idade tinham os seus filhos quando as usaram. Tudo isto é bastante adorável", comentou.

James e Pippa Middleton
James e Pippa Middleton Karwai Tang


Recorde que foi em 2021 que James Middleton deu o nó com Alizee Thevenet, sendo Inigo o primeiro filho do casal, nascido em 2023.

Palácio de Buckingham acusado de cortar Meghan Markle de fotografia. Eis a reação