A vida não está fácil para Nuno Homem de Sá que, nos últimos tempos, tem sido notícia, mas não pelas melhores razões. A TV 7 Dias avançou, em primeira-mão, que o ator foi declarado insolvente, a 27 de fevereiro de 2024, por falta de liquidez financeira para fazer face às suas responsabilidades. Uma das dívidas que tem diz respeito à renda da casa onde reside, no concelho de Loures, uma moradia que alugou em janeiro de 2013 juntamente com a sua ex-mulher, Carina Rodrigues, cujo montante ascende a vários milhares de euros.

“Ele vai ter que sair, não sei de que maneira, mas vai ter de sair. Já não paga há muito tempo. Temos o processo em tribunal, agora convenceu tribunal de que está falido, eu não sei o que é que vai acontecer”, começa por referir, à TV 7 Dias, o Sr. Manuel, tio dos proprietários que se encontram em França a residir.

A nossa/sua revista falou também com Nuno Homem de Sá a respeito deste tema e o ator, o que nos disse, foi que a dívida se encontra inscrita na lista de credores do processo de insolvência. “Quando eu disse que estava com dificuldade em corresponder às minhas responsabilidades financeiras, essa era uma delas”, esclarece, garantindo ainda que já está à procura de casa.

Saiba tudo na sua TV 7 Dias, já me bancas.

Textos: Carla Ventura (carla.ventura@impala.pt); Fotos: D.R.