João Palhinha e Patricia Palhares estão divorciados. Foi rápido. É bom para todos. Principalmente para o João que pode agora abraçar o filho sem que alguém o limite. Que o resto do processo seja pacífico para todos é o que desejo.
Continua a saga dos filhos de Simão Sabrosa. Não gosto de ver famílias serem destruídas publicamente e apelo à Vanessa Rebelo que seja a madrasta que deve ser em vez de vir a público dizer que este não é um problema dela. É feio!
A nossa Carminho prepara-se para encantar o Japão. Amália fê-lo, os Madredeus também. A nossa música é cada vez mais apetecível, principalmente o fado. Torço pela Carminho. Sempre.
Aproxima-se mais uma edição da ModaLisboa e este fim-de-semana todos os caminhos vão dar ao Pátio da Galé. Conto-vos tudo para a semana. Mas estou curiosa.
O meu querido Rui Oliveira voltou de férias e a animação voltou ao Manhã CM. Gosto de o ver por lá.
Hell’s Kitchen já estreou. Eu gostei. E quero ver mais. Bom programa para um domingo à noite.
E ficam os meus parabéns à SIC por mais um aniversário. É um orgulho vestir esta camisola e partilhar a vida profissional com uma equipa fantástica. Que o sucesso continue a ser um objetivo.
O ‘puxão de orelhas’ à mulher de Simão Sabrosa: “Que seja a madrasta que deve ser…”
Na crónica desta semana, Zulmira Garrido comenta o divórcio de João Palhinha e Patrícia Palhares, dá os parabéns à SIC pelos seus 32 anos e volta a comentar a saga dos filhos de Simão Sabrosa, deixando um recado para Vanessa Rebelo.