Cynthia Noriega, mulher de Nuno da Silva, está a viver um pesadelo com a prisão do marido após ter tentado assassinar o filho de ambos. Porém, esta está longe de ser a primeira vez que Cynthia Noriega sofreu na sua vida.
Em 2017, durante a participação no programa ‘Love on Top’, Cynthia Noriega tinha feito revelações sobre uma relação tóxica e violenta que havia vivido anteriormente: “Tinha 19 anos, juntei-me a uma pessoa mais velha. Tínhamos uma relação estável, morávamos juntos e tudo. Quando nos chateamos e separamos, essa pessoa perseguiu-me, sofri de violência doméstica, coisa que eu disse que nunca ia permitir que me acontecesse“.
“Se estão a perceber agora algumas atitudes menos boas que tive cá em casa é porque são assuntos que interferem comigo. Não posso ficar calada porque é mesmo o meu passado. Entretanto conheci o Nuno, ele foi o melhor que me aconteceu, apesar de todas as desgraças da minha vida ele foi a pessoa que me deu estabilidade”, continuou.
Leia Mais: Mulher quebra silêncio após detenção: “Não corresponde à verdade…”
“Se ela o deixasse, ele matava-se”
Na época, também Ania, mãe da jovem, falou sobre a relação da filha com o ex: “Separaram-se porque ele ficava à espera da Cynthia na escola, no trabalho. Se via a Cynthia falar com um colega pensava que já era por outras razões, essas situações”.
“Ele esperou a Cynthia fora do apartamento, tentou entrar, agarrou-a pelo pescoço e empurrou-a contra a entrada do prédio. O braço estava com sangue. Ele fugiu e roubou o telemóvel da Cynthia para saber com quem ela falava. Ela conseguiu escapar e subiu a correr para o apartamento. Estava num estado de nervos, descontrolada. Eu nunca imaginei que ia acontecer uma situação destas com a minha filha (…) “Sempre fez ameaças: Se ela o deixasse ele matava-se, que a vida dele não tinha sentido sem a Cynthia”, acrescentou.