Júlia Pinheiro esteve a responder à pergunta de várias personalidades públicas, esta terça-feira, 8 de outubro, quando se assinalam seis anos de emissões do seu programa em nome próprio, nas tardes da SIC.

Depois de uma questão de Marisa Liz, sobre os "arrependimentos com os filhos", a apresentadora viu-se também confrontada com uma pergunta feita pelo amigo Rodrigo Guedes de Carvalho.

Júlia Pinheiro revela "arrependimento pessoal" com o filho Rui Maria


"O que é que prezas mais na tua longa e forte relação de quase 40 anos com o teu marido?", quis saber o pivô de informação da SIC.

"As relações são, sem dúvida, muito importantes. Aquilo que eu mais prezo na minha tem a ver com o facto de nos respeitarmos muitíssimo, de hoje, ao fim de 40 anos, valorizarmos mais a calma e a tranquilidade, [em detrimento] do conflito e crítica", começou por dizer.

"O encantamento, é muito importante admirarmos e nos encantarmos com pequenas coisas e momentos, e não deixar que isso esmoreça ao longo dos anos".

"Tenho uma relação muito bonita, muito, muito construída pelo meu marido, que é muito mais disponível para colocar esses tijolos do que eu. Ele tem uma imensa paciência para me aturar, porque eu sou mais leve, às vezes mais desgrenhada mentalmente", disse ainda.

"Ele é a calma, a tranquilidade, ele é a casa", rematou.

Veja este e outros momentos do programa 'Júlia' em SIC.PT.


Recorde que, da relação com Rui Maria Pêgo, a apresentadora é mãe Rui Maria e das gémeas Matilde e Carolina.