Cláudio Ramos foi um dos nomeados para a categoria Personalidade do Ano, na categoria de Entretenimento, na grande gala dos Globos de Ouro, que se celebrou este domingo, 29 de setembro, no Coliseu dos Recreios, em Lisboa. Ainda na passadeira vermelha, acabou por ter um reencontro inesperado e de alguém que lhe é muito especial.

Enquanto que o apresentador se deixava fotografar pela lente dos fotógrafos, eis que surgiu Liliana Campos junto do comunicador. O site do Fama Show testemunhou o momento do reencontro dos dois, que durante largos anos foram colegas no programa Passadeira Vermelha, da SIC Caras.

"Sinto-me da família": As bonitas palavras de Cláudio Ramos na 'red carpet' dos Globos de Ouro


"Este reencontro foi ótimo, mas nós costumamos estar juntos. Agora, já não o via há algum tempo. Quando o vejo, lembro-me logo de muitos momentos que nós vivemos. Guardo muitas memórias, o momento do ar condicionado é mítico, toda a gente se lembra", começou por dizer Liliana Campos, ao recordar alguns bons momentos que viveu no formato de comentário social.

E a cara da SIC não deixou de falar sobre as saudades. "Às vezes, estava muito maldisposto, mas era sempre muito feliz. Acho que tudo isso ajudou para o sucesso do programa. Tenho muitas saudades dele e todas as pessoas que passaram por lá", completou.

“É a gala em que eu estou mais nervoso” - Miguel Costa fez-se acompanhar pela filha nos Globos de Ouro


"No 'Passadeira Vermelha', aconteceram coisas maravilhosas. Não podia dizer uma única memória, aconteceram coisas maravilhosas com esta senhora que aqui está [Liliana Campos]. Muitas pessoas, estou com elas frequentemente, cresceram comigo. Algumas até são amigos de casa", explicou Cláudio Ramos, em declarações ao site do Fama Show.

Veja as fotos na galeria em cima!