Donald Trump tem cinco filhos e 10 netos, mas não é frequente vê-los a apoiar publicamente aquele que é agora o candidato republicano à presidência dos Estados Unidos.
Durante a Convenção Nacional Republicana, Donald Trump Jr. discursou e passou o microfone à filha, Kai Madison Trump, para partilhar algumas palavras sobre o avô.
No rescaldo da tentativa de assassinato, a jovem de 17 anos disse: “Eu só queria saber se ele estava bem. Foi doloroso que alguém fizesse isto a uma pessoa. Muitas pessoas fizeram o meu avô passar por um inferno e ele ainda se mantém firme”.
Para Kai, Donald Trump é “apenas um avô normal”, revelando ainda: “Ele dá-nos doces e refrigerantes quando os nossos pais não estão a ver. Ele quer sempre saber como é que a escola está a correr”.
A filha de Donald Trump Jr. contou também que o ex-presidente sempre a incentivou a ser a sua melhor versão: “Ele sempre me incentivou a esforçar-me para ser a pessoa mais bem-sucedida que conseguisse ser. Obviamente, eleva muito a fasquia. Mas, quem sabe, talvez um dia consiga alcançá-lo”.