José Castelo Branco esteve no programa conduzido por Júlia Pinheiro, esta tarde, 10 de julho. A jurar inocência, revela que foi vítima de uma ‘cabala’ e conta tudo desde o dia 1.
“Há divórcio ou não há divórcio?”, começou por confrontar a apresentadora. “Que eu saiba não há divórcio. A Betty ao Guilherme disse que não queria divórcio nenhum, que estava muito magoada comigo porque eu tinha uma namorada. Eu fiz votos de castidade”, respondeu prontamente.
Além disse, assumindo que está na casa da Marluce, baixa o tom de voz e diz: “Preciso de um trabalho. Até posso vir varrer o estúdio aqui”, atirou.
“As leis protegem-me”
Quanto ao próximo passo, e com o apoio do filho, Guilherme, garante que é “provar inocência”. No que diz respeito ao divórcio, mostra-se tranquilo. “Se receber notificação de divórcio só se me disser que quer o divórcio olhos nos olhos! Nos Estados Unidos, ela não pode divorciar-se assim por isso é que há tanto jogo de interesses. As leis de Nova Iorque protegem-me , mesmo que me digam que eu fui um agressor”, rematou.