Marco Paulo viveu grande parte da sua vida numa quinta em Sintra com os compadres, António Coelho (Toni) e Maria Violante, pais do seu afilhado Marquinho. Mas qual o motivo de viverem todos juntos?

Maria Violante explicou tudo à TV 7 Dias: “A amizade com o Marco começou quand ele soube que eu estava grávida do Toni, queria conhecer-me. Eu e o Toni morámos uns tempos na Costa da Caparica quando eu estava grávida, porque o Marco tinha lá três apartamentos, um dele, o nosso e o outro. Sempre me dei muito bem com ele. Somos um pouco solitários e não gostamos de incomodar muto. Cada um está no seu espaço, mesmo agora, cada um tem o seu quarto e cada um faz a sua vida”.

“Ia caindo uma vez…”

No seguimento, explica a mudança para a quinta há mais de 30 anos: “Fomos morar para lá porque nessa altura ainda trabalhava e era complicado ir para a Costa da Caparica de barco com uma barrigona enorme. Ia caindo uma vez no barco. O Marco soube e decidiu que era melhor nós irmos para lá, para eu não estar sozinha, porque eles tinham espetáculos, iam para o estrangeiro. Ali estava sempre acompanhada.”

Leia ainda- Marco Paulo: Comadre abre o jogo sobre ter deixado Marquinho na quinta após separação

E rematou: “O Toni já morava lá, sempre foi ele que tratou de tudo, era o seu braço direito. Éramos família. Sempre apoiámos o Marco Paulo em tudo., eu e o pai do Marquinho somos divorciados há 25 anos, mas somos amigos.

Texto: Maria Constança Castanheira; Fotos: Redes Sociais