Marta Melro foi até à sua conta de Instagram, esta segunda-feira, 7 de outubro, para partilhar, com todos os seus seguidores, um longo e muito sentido texto, em jeito de reflexão e desabafo.
Segundo o que a própria descreveu, a atriz acabou por viver um momento de enorme cumplicidade com a filha, Aurora, de dois anos. Tudo depois de a criança se dirigir a si com a palavra "amo-te".
"Ouvi o amo-te mais impactante da minha vida! O amo-te onde couberam todos os 'amo-te', 'adoro-te', 'gosto de ti' juntos, e multiplicados por mil, que já ouvi na minha vida inteira", começou desde logo por afirmar.
Marta Melro publica fotografia da filha e avança com pedido de desculpas: "Não o faço de ânimo leve"
"Pensei que ia desabar a chorar, mas só consegui sorrir com todo o meu peito. Hoje, enquanto aconchegava a minha filha no berço e quando já estava eu mais para lá do que para cá, ela pousa a mãozinha na minha cara e diz algo que não entendi. Abri os olhos e pedi para repetir: ‘O quê, filhinha?’, ‘Amô-te….’, ‘Hum?, digo eu’, ‘Amô-te…’".
"Aconchegou-se e virou-se para o outro lado. E eu fiquei a digerir aquele amo-te que só à segunda vez me deixou com certeza do que tinha realmente ouvido, até porque nesta fase às vezes é preciso um tradutor para entender o que ela quer dizer", continuou a atriz.
"Ela já o tinha dito uma ou outra vez em resposta ao meu amo-te, de forma algo mecânica. Foi a primeira vez que o disse assim… e perdoem-me a lamechice, mas estou a sentir-me a pessoa mais amada, especial e mais tudo deste mundo. Não vou esquecer este dia, nem o quanto este amo-te plantou as flores que precisava em mim", rematou.
Recorde que a pequena Aurora é fruto da relação entretanto terminada de Marta Melro e Paulo Vintém.