Patrícia Palhares e João Palhinha estão a protagonizar uma das separações mais polémicas do ano. E parece que é uma ‘guerra’ longe de ter fim.

Leia ainda: João Palhinha – Na Alemanha, futebolista leva filho a pisar relvado do estádio: Eis as imagens inéditas!

Irmão de jogador instala-se na casa de Lisboa após saída de Patrícia

O pequeno João Maria, de quase dois anos, esteve com o pai em Munique mas o que agora é notícia é o facto de a cantora não ter tido nunca uma boa relação com os sogros. A revelação foi feita por Adriano Silva Martins no V+Fama, desta segunda-feira, 21 de outubro. “João Palhinha passou este fim de semana em Munique acompanhado pelos pais e pelo filho, João Maria. Foi a primeira vez desde o divórcio de Patrícia Palhares. O pequeno viajou até à Alemanha na companhia dos avós com quem, verdade seja dita, Patrícia Palhares manteve sempre uma relação complicada. O V+Fama sabe que Patrícia Palhares nunca se sentiu integrada na família de João Palhinha, sempre sentiu que a família de João Palhinha exercia uma grande influência sobre o jogador”, afirmou.

E, pelos vistos, a casa em que o ex-casal vivia já está ocupada. “Como dado revelador de tudo isto que estou a contar, quando a Patrícia Palhares abandonou a casa que partilhava com João Palhinha, em Lisboa, passado poucos dias o irmão do jogador instalou-se na casa“, acrescentou o apresentador.

“Uma relação que se calhar não teve uma maturidade suficiente”

Mais à frente no programa, Adriano Silva Martins voltou a reforçar: “A mim dizem-me que a relação era muito complicada. Sempre foi entre Patrícia Palhares e a família Palhinha e que ela sentia muitas vezes que o João tomava mais partido da família do que a própria linha da família que criou com ela. Coisa que a incomodava muitíssimo”.

Guilherme Castelo Branco comentou o caso e não teve dúvidas. “Aqui vemos uma relação com a Patrícia que se calhar não teve uma maturidade suficiente para conseguirem fazerem as cedências certas porque tem de haver um jogo de cintura. Obviamente que a família deu muito apoio ao João e ele não vai deixar esse apoio de um momento para o outro. Com o tempo e a maturidade da relação, obviamente que ele ia focar-se mais na família e a outra família nunca ia deixar de fazer parte do jogo mas ia ter um peso diferente com o tempo”, afirmou.

Veja também: João Palhinha: Filho já regressou para os braços de Patrícia Palhares

Texto: Carolina Marques Dias Fotos: redes sociais