A 15 de setembro, quando Príncipe Harry completar 40 anos irá herdar 9 milhões de dólares, aproximadamente, 8,16 milhões de euros.
Trata-se de dinheiro deixado pela bisavó, a rainha Mãe, fazendo parte de uma herança de mais de 80 milhões de euros. Jennie Bond, correspondente real, revelou à “Ok! Magazine” que a mãe de Isabel II era bastante próxima de Harry.
Leia Mais: Revelado o destino da digressão real dos duques de Sussex
Porém, a especialista acredita que ela não estaria satisfeita com as atitudes do príncipe: “Penso que a rainha Mãe teria ficado desapontada por ver a história a repetir-se com Harry a apaixonar-se por uma norte-americana divorciada e depois a deixar a vida na realeza para viver no estrangeiro… quase em exílio, tal como o cunhado, o rei Eduardo VIII, que abdicou do trono por causa do amor por Wallis Simpson”.
Também uma fonte assegura que William não está nada feliz com esta herança: “A ideia de Harry sair com tanto dinheiro parece errada para William (…) Na opinião de William, Harry não fez nada para o merecer e não tem causado nada além de problemas e desgosto para a família real desde que se mudou para a América”.