Família real de Espanha novamente sob grandes polémicas. E, uma vez mais, com Juan Carlos I, rei emérito, enquanto o causador da situação que, ainda que sem ter sido comentada pela monarquia, continua a dar muito que falar.

Em causa estão novas declarações de uma outra amante do pai de Felipe VI, que lançou fortes críticas e acusações não só a Juan Carlos como também à esposa, a rainha Sofía.

As palavras de Bárbara Rey estão a fazer correr muita tinta, e somam-se às já acusações, feitas em 2020, por Corinna Larsen, que também expôs publicamente a sua relação amorosa com o antigo rei.

Amante de Juan Carlos quebra silêncio: "Fui odiada pela rainha. Fez de tudo para me afundar"


Uma nova 'bomba' no seio da realeza que, rapidamente, está a ter os seus efeitos mais nocivos. Sofía foi acusada pelas duas mulheres de "tentativas de destruição", impedindo-as de trabalhar, e fechando-lhes as "portas da sociedade", escreve também a revista CARAS.

Aparentemente indiferente a todas as polémicas, a rainha emérita Sofía não tem tecido quaisquer comentários, e continua a cumprir a sua agenda institucional.

A mãe de Felipe VI esteve em vários eventos nos últimos dias e, apesar dos sorrisos, houve momentos em que não conseguiu disfarçar a tristeza. Sobretudo por, uma vez mais, ver o seu novo 'em praça pública'.

Esta semana, a rainha emérita presidiu à cerimónia comemorativa do 19.º aniversário da criação da Unidade Militar de Emergência (UME), em Espanha. E, em diversas alturas, o seu semblante mais carregado foi notório.

Veja nas imagens da galeria acima!