A Casa de Cascais de Cristiano Ronaldo começou a ser construída a 11 de junho de 2021 e em pleno agosto de 2024 ainda não está pronta. O Tal não aconteceu, devido a vários contratempos, entre eles reclamações dos vizinhos, invasões na propriedade e muitos atrasos na obra.
A verdade é que o ano de 2024 está no seu oitavo mês e a mansão está longe de estar preparada. O caso foi analisado por Adriano Silva Martins na última emissão do ‘V+Fama’. O apresentador deu mais detalhes sobre o estado atual do imóvel.
“Uma verdadeira dor de cabeça! Cristiano Ronaldo já estreou a casa de Cascais, mas a verdade é que ainda não está terminada. O V+ Fama sabe que a residência estará totalmente terminada para o ano [2025] e que houve alguns contratempos pelo meio que têm, de alguma forma, desagradado muito a Cristiano Ronaldo e a Georgina Rodríguez”, começou por revelar.
“Houve alguma fricção”
“Houve alguma fricção entre a equipa que estava responsável pela obra da casa e Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez, porque muitos dos materiais encareceram e chegaram muito mais tarde do que aquilo que era devido. Vale a pena relembrar que a casa devia ter ficado terminada em julho de 2022 e estamos em agosto de 2024, com a pandemia atrasou tudo”, explicou.
O jornalista salienta ainda que a “grande frustração de Cristiano Ronaldo em relação a esta casa é que finalmente não conseguiu fechar negócio com o ‘The Oitavos’, que é um hotel e um clube de golfe na Quinta da Marinha, para comprar parte dos terrenos do clube de golfe”.
Texto: Luís Sigorro; Fotos: Redes Sociais/Impala
‘Braço direito’ do jogador está solteiro! “Vontade de apagar tudo”