Numa entrevista à imprensa nacional, Ângelo Rodrigues recordou os dias em que esteve às portas da morte. Recorde-se que o ator sofreu uma grave infeção após ter tomado injeções de testosterona.
“Quero acreditar que é como se eu tivesse adquirido um superpoder, que é uma oportunidade que mais ninguém tem. Eu percebi na primeira pessoa que a vida é finita, e foi-me dada uma segunda oportunidade para voltar a fazer as coisas, mas de outra forma. Uma oportunidade para valorizar o presente, o que não fazia até então”, começa por referir.
O artista de 36 anos afirma que o susto mudou-o completamente: “Sou eternamente grato a esse momento, porque fez de mim uma pessoa muito melhor. Descobri um Ângelo com a velocidade certa que quer ter na vida, com o balanço correto entre a efusividade de alguns momentos e a calmaria de outros, ter esse equilíbrio”.
Por fim, Ângelo revela que atualmente aproveita muito melhor os dias e tem uma melhor perceção do que precisa na vida. “Aproximei-me da espiritualidade e até da fé. Tinha uma forma completamente ateia de ver o mundo e como é um milagre, eu ter sobrevivido, negar tudo o que era espiritual era só um lugar de conforto”, acabou por dizer.